AVANILSON FERREIRA DOS SANTOS

Data de Nascimento: 01 de janeiro de 1982

Partido Atual: União Brasil

Reeleito em 2024 com 342 votos

Ensino Médio Incompleto

Natural de São Domingos/SE

Celular: 79 99927-6096

Endereço: Povoado Tapera, Zona Rural, São Domingos/SE

E-mail: avanalisonbass15@icloud.com

Instagram: @avanilson_vereador

Membro da Constituição e Justiça, Serviços Públicos e Redação Final (CCJ) (2025-2026)

Presidente da Comissão de Políticas Urbanas (CPU) (2025-2026)

Membro Suplente da Corregedoria Geral da Câmara Municipal (2025-2026)

BIOGRAFIA

Avanilson Ferreira dos Santos, nascido em 1º de janeiro de 1982, é natural do povoado Tapera, no município de São Domingos. Filho de Aurelino Ferreira dos Santos e Ideide Paixão dos Santos, cresceu em uma família tradicionalmente ligada à música, o que despertou desde cedo sua paixão e talento artístico.

Músico por vocação e empresário por iniciativa, Avanilson atua no ramo de tapeçaria, onde consolidou uma trajetória marcada pela dedicação, responsabilidade e espírito empreendedor. Ao longo dos anos, soube equilibrar suas raízes culturais com a visão de progresso e desenvolvimento social.

Sua atuação política reflete esse compromisso com a comunidade. Vereador pelo município de São Domingos desde 2017, exerce atualmente seu terceiro mandato consecutivo, sempre pautado pelo diálogo, pela ética e pela busca de melhorias concretas para a população.

Pai de Nicolas Ferreira, Avanilson se orgulha de sua história, construída com base no trabalho, na fé e no respeito às suas origens.

 

PROPOSIÇÕES 2021

EMENDA MODIFICATIVA Nº 003/2021 - AO PROJETO DE LEI Nº 005/2021.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 001/2021 - ENCAMINHA VOTOS DE APLAUSOS AOS ILUSTRÍSSIMOS SENHORES ST. ROBERTO SOARES FREIRE DA COSTA, CD. BONY ROGÉRIO LOPES SANTOS E AOS SOLDADOS MARCELO SANTOS SANTANA, ENRIQUE GLEIZER DA SILVA BARBOSA FILHO E DIEGO GOMES LOBO, MEMBROS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE.

 

PROPOSIÇÕES 2022

NÃO APRESENTOU

 

PROPOSIÇÕES 2023

PROJETO DE LEI Nº 019/2023 - DISPÕE SOBRE O PAGAMENTO DE DIÁRIAS AOS VEREADORES E SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO DE SÃO DOMINGOS/SE, QUE SE DESLOCAREM PARA DENTRO OU FORA DO ESTADO DE SERGIPE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

PROPOSIÇÕES 2024

PROJETO DE LEI Nº 24, DE 03 DE DEZEMBRO DE 2024 - DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO E DE CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO E A CONSOLIDAÇÃO DO QUADRO DE CARGOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

PROPOSIÇÕES 2025

AINDA NÃO APRESENTOU

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
UNIÃO BRASIL
Próxima NotíciaWASHINGTON SOUZA SANTOS - VEREADOR
Notícia AnteriorJÚLIO RENOVATO DOS SANTOS - 2º SECRETÁRIO