Professor Roque repassa denúncias de funcionários a irregularidades no quadro de efetivos e comissionados

O vereador Professor Roque [PT], utilizou a tribuna na 59ª sessão ordinária para intermediar através de funcionários da prefeitura diante uma possível denúncia. Segundo o parlamentar, foi lhe relatado que funcionários estão sendo substituídos, uns ficam em casa, outros vão trabalhar mesmo sem admissão do cargo efetivo legal, “isso é crime, pode prejudicar o servidor como também o Poder em aceitar, caso haja veracidade”, comentou Roque.  Diante a mesma reivindicação, citou que também recebeu denúncias sobre cargos comissionados que estão exercendo função específica e que há funcionários que recebem duas vezes o valor de salário, “não estou acusando, apenas repassando, espero que seja esclarecido”, disse.

Saúde

Voltou a cobrar soluções para o atendimento médico no município, segundo Roque, há relatos constantes na dificuldade de receitas para as pessoas que necessitam de medicação controlada. Em sua opinião, é preciso sensibilidade e ter no mínimo o básico na prioridade a saúde da população, “a população clama médico na cidade, está sério essas dificuldades”, concluiu.

Data da última atualização no site: 10/10/2019 10:09