Professor Roque destaca prêmio recebido em Aracaju: “melhor dos melhores”

O vereador Professor Roque [PT], utilizou a tribuna na 57ª sessão ordinária para destacar o prêmio recebido em Aracaju no destaque “o melhor dos melhores” e parabenizar a equipe organizadora que envolveu este. Roque mencionou o trabalho reconhecido dentre das possibilidades e dificuldades que propõe a vida de um parlamentar, “não digo melhor dos melhores e sim um reconhecimento para fortalecer nossas forças”, comentou.

O parlamentar ressaltou um evento o qual participou na cidade de Lagarto no último final de semana, promovido pelo TCE (Tribunal de contas do estado) denominado “TCE SE ITINERANTE”. Parabenizou colegas pela alusão ao dia do vereador comemorado em 01 de outubro, “vereador que trabalha de verdade merece os parabéns”, disse Roque.

Data da última atualização no site: 10/10/2019 10:09