Marquinho do PT dispara contra Presidente da República decorrente à destruição ambiental

Você está aqui

O vereador Marquinho do PT [Líder do governo no legislativo], utilizou a tribuna na 59ª sessão ordinária para lamentar a destruição que assola o País. Mediante a Amazônia “pulmão do mundo” lamentou a postura do Presidente da república diante a situação, “um Presidente que pouco se importa que o que estar acontecendo e nada se faz para solucionar”, disse. O parlamentar também frisou o vazamento de petróleo que afeta as praias do nordeste lamentando a situação e falta de atitude por parte do Governo Federal.

Eleição conselho tutelar

Parabenizou concorrentes a eleições e aos que conseguiram êxito no pleito, exaltando empenho por parte de todos, desejando aos eleitos empenho e dedicação em prol das crianças e adolescentes, “é necessário esses cuidados, evoluiu bastante, cresceu muito já que antes as crianças e adolescentes não tinham essa base”, comentou Marquinho.

Por fim, parabenizou a secretaria de obras pela manutenção de patrolamento nas estradas vicinais, segundo ele, está sendo feito de forma contínua e todas as estradas serão executadas para um acesso cômodo.     

 Por Fredson Pereira – Assessoria de comunicação

Jornalista com DRT2307/SE

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 13/11/2019 09:56

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS
RUA FRANCISCO VIEIRA DA PAIXAO,155 - CENTRO - São Domingos/SE - (79)3455-1414 - camaramunicipaldesaodomingos@bol.com.br