Marquinho do PT cita exemplos de administrações passadas a atual : “a cidade progredindo, uma população feliz”

Você está aqui

O vereador Marquinho do PT [Líder do Governo no legislativo], utilizou a tribuna na 68ª sessão ordinária para voltar a falar da administração municipal mediante cobranças por parte de colegas que reivindicam e caracterizam como “retrocesso”. O parlamentar exemplou; falta de recursos no início da atual gestão pelo descaso a gestões anteriores, segundo ele, certidões negativas irregulares passou a impossibilitar o munícipio em receber recursos Federais, diante isto, a atual gestão buscou regularizar de forma eficaz para os seus favorecimentos Federais.  

Comentou acerca de matérias polêmicas exibida em rede nacional sobre alguns descasos descobertos com irregularidades comprovadas no primeiro dia de mandato do atual gestor, segundo ele. Marquinho disse que esses exemplos jamais serão motivos para se orgulhar, já até então, há vários motivos para exaltar a administração, “motivo de orgulho é ver a cidade progredindo, servidores valorizados, escolas com merenda de qualidade, uma população feliz, fomos além, o município investiu mais de treze milhões em recursos sociais”, classificou o vereador.

Por fim, destacou o ex-vereador JJ pela passagem do seu aniversário ressaltando da importância do seu trabalho na bancada da casa legislativa e desde então a sociedade, “Deus conceda muita saúde para que possa continuar a ajudar nossa população, todos sabem da sua história e serviço prestado incansavelmente”, comentou.    

Por Fredson Pereira – Assessoria de comunicação

Jornalista com DRT2307/SE

  

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 12/12/2019 08:19

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS
RUA FRANCISCO VIEIRA DA PAIXAO,155 - CENTRO - São Domingos/SE - (79)3455-1414 - camaramunicipaldesaodomingos@bol.com.br