Josivaldo parabeniza empenho de Deputado aos farinheiros e cobra atitude do Prefeito ao piso dos professores: “prefeito sem palavra”

O vereador Josivaldo Barbosa [PP], utilizou a tribuna na 69ª sessão ordinária para falar a respeito das casas de farinha que envolve todo o estado mediante regularização, diante isto, parabenizou o Deputado Federal Gustinho Ribeiro, que se soma com empenho em defesa dos farinheiros do estado levando a discursão a plenária na câmara dos deputados em Brasília, “é louvável, quando se apoia e defenda esses farinheiros, terá o meu apoio e elogio”, disse Josivaldo.

O parlamentar disse ter sido procurado por alguns professores que reivindicam respostas ao então piso salarial reajustado desde ao ano de 2017, segundo ele, nenhum projeto foi tramitado a casa legislativa para que possa sanar os acordos entre Prefeitura e a categoria, “ cumpra com a palavra senhor Prefeito, já é de praxe, um Prefeito sem palavra”, disparou.

Por fim, parabenizou membros, professores e equipe diretiva do colégio Emiliano Ribeiro pela realização do evento cultural “show de talentos” através do colega de bancada, Professor Roque, idealizador do evento, “não deixam a cultura a zero, sempre buscando melhorais e não deixam nossa cultura acabar de vez, parabéns”, concluiu.

Data da última atualização no site: 12/12/2019 08:19