Josivaldo Barbosa ressalta projetos de sua autoria com homenagens em nomenclaturas

O vereador Josivaldo Barbosa [PP], utilizou a tribuna na 57ª sessão ordinária para destacar projetos de lei de sua autoria que nomeia filhos ilustres do município. Denílson pedreiro, “nada mais justo, como um dos primeiros do conjunto a morar e partir, a rua A passará a se denominar Adenílson Teles dos Santos”, frisou.

Em relação ao outro projeto votado, nomenclatura no mesmo conjunto antigo HM a rua C, passará a ser chamada de rua; Eugenia Maria de Jesus (Dona santa de calunga, mãe do parlamentar que contribui o desenvolvimento do município).

suportou vários momentos de dificuldades, ao lado do meu pai que na época era vereador esteve sempre em busca do desenvolvimento da nossa cidade”, disse Josivaldo.

Por fim, parabenizou colega de bancada, Professor Roque, pela premiação recebida em Aracaju “melhor dos melhores” destacando a importância do trabalho do par para a população do município.

Data da última atualização no site: 10/10/2019 10:09