Josivaldo Barbosa pede esclarecimentos pela falta de transporte escolar: “alunos se descolando a pé”

Você está aqui

O vereador Josivaldo Barbosa [PP], utilizou a tribuna na 74ª sessão ordinária para cobrar sobre o transporte dos estudantes do povoado Lagoa (morro do macaco), segundo ele, alunos estão se deslocando a pé ou pais trazem de bicicleta ou motocicletas. O parlamentar disse esperar que seja esclarecido o tal motivo da não execução, a exemplo da falta d’água e desvalorização aos professores.

 Criticou a condução com a classe do magistério no estado e principalmente no município, segundo ele, houve decisão de parcelamento novembro e dezembro, além do décimo terceiro sem data prefixada, “ isso é lamentável, um presente para os professores, recebem o piso de 2016, e parcelam o de 2017, uma mangação com os professores do nosso município”, disparou Josivaldo.  

Por fim, comentou acerca do abastecimento de água, segundo informações, foi retirada uma bomba de um poço as margens da rodovia, até então, não recolocaram, “se for para ser abastecido dia sim, dia não, se a bomba estivesse funcionando poderia ter água todos os dias”, completou.     

Por Fredson Pereira – Assessoria de comunicação

Jornalista com DRT2307/SE

 

        

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 19/12/2019 15:22

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS
RUA FRANCISCO VIEIRA DA PAIXAO,155 - CENTRO - São Domingos/SE - (79)3455-1414 - camaramunicipaldesaodomingos@bol.com.br