Josivaldo Barbosa destaca projeto de resolução que congratula cidadãos são-dominguenses

O vereador Josivaldo Barbosa [PP], utilizou a tribuna na 68ª sessão ordinária para destacar um projeto de resolução de sua autoria que congratula cidadãos são-dominguenses, ao que será votado nas próximas sessões. O parlamentar falou da importância em homenagear pessoas que se destacam no munícipio pelo empenho e força de vontade em ajudar.

O projeto caso aprovado, concederá títulos de cidadãos são-dominguenses a quem não são naturais da cidade, porém, residem e prestam serviços a sociedade como um todo. A exemplo de Alex, prestador de serviços a igreja matriz e ao Hélio (secretário de finanças da Casa).

O parlamentar classificou como dignidade a honraria a qual será concedida para ambos no intuído de reconhecimento pelo empenho e dedicação, “escolhi pessoas que sempre fizeram e vem fazendo ao nosso município”, completou.

Data da última atualização no site: 12/12/2019 08:19