Everaldo de Floro volta a cobrar água em povoados e diz que alunos estão sem transportes: “vou tomar providências”

Você está aqui

O vereador Everaldo de Floro [PP], utilizou a tribuna na 73ª sessão ordinária para voltar a cobrar o abastecimento de agua nos povoados de São Domingos, segundo ele, tudo é falado e  nada é solucionado, poços artesianos são perfurados, porém sem o abastecimento, “ sem agua não sobrevivemos, não deixem o povo morrer de sede”, disse.  

O parlamentar também cobrou veículos para locomoção de estudantes as escolas, segundo ele, alunos se locomove a pé, diante isto, irá tomar providências por se tratar de um recurso Federal. Sobre os garis, voltou a cobrar higiene e equipamentos de segurança, segundo Everaldo, fiscais do Ministérios do Trabalho estiveram no município averiguando a situação.   

Everaldo trouxe uma denúncia em plenário, segundo ele, há um funcionário com cargo comissionado recebendo pouco mais de dois mil reais, na função de assessor de gabinete da Prefeitura, porém, segundo o vereador, o mesmo se designa a secretaria de obras, “levarei o contracheque as autoridades para fazer um levantamento e analisar um possível desvio de função, imagine quantos não estão em desvio de função”, completou Everaldo.    

Por fim, criticou duramente a administração mediante notificação do TCE (tribunal de contas do Estado), diante abuso de diárias e despesas em determinadas conduções.     

Por Fredson Pereira – Assessoria de comunicação

Jornalista com DRT2307/SE

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 12/12/2019 08:19

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS
RUA FRANCISCO VIEIRA DA PAIXAO,155 - CENTRO - São Domingos/SE - (79)3455-1414 - camaramunicipaldesaodomingos@bol.com.br