Cristiano Fonseca fala de paradigma entre poderes e diz que carro-pipa abastece casas marcadas

O vereador Cristiano Fonseca [PSB], utilizou a tribuna na 74ª sessão ordinária para abordar comparativos entre poderes estaduais e municipais. Em sua opinião há semelhança entre eles, existem paradigma (modelo) na maneira de administrar.

O parlamentar exemplou classificações entre países sobre a economia, mortalidade e até a segurança pública em comparado como o Brasil, no que é preciso que gestores parem de pensar no próprio umbigo e pensem na sociedade.

Cristiano comentou acerca do abastecimento d’água, segundo ele, o carro-pipa passa de forma de sorteio, casa sim, casa não, “não diz o porquê, me pediram para falar sobre o assunto, isso não é justo, abastecer casas marcadas”, comentou. O vereador completou ainda, a administração tem que ser feita para todos, não pode existir “grupinhos”, “espero que isso seja visto o quanto antes para que as pessoas não fiquem mercê”.

Data da última atualização no site: 19/12/2019 15:22