Cristiano Fonseca enaltece atitude de Bolsonaro extinguindo DPVAT e diz se favorável a decisão do STF

Você está aqui

O vereador Cristiano Fonseca [PSB], utilizou a tribuna na 69ª sessão ordinária para parabenizar atitude do Presidente Jair Bolsonaro na medida provisória assinada extinguindo o DPVAT. O parlamentar concordou com esse ato positivo por parte da Presidência da república, em sua opinião, é louvável quando há indícios de fraudes, segundo o Governo, houve diversos fraudes por parte da seguradora Líder ao longo dos anos, “acho que foi uma medida mais do que necessária para nossa população, parabenizo a atitude”, completou.  

Já sobre a decisão do STF onde não reconhece prisão em segunda instância disse ser favorável,  “ninguém poderá ser preso senão em decorrência de sentença penal condenatória transitada em julgado”.  Cristiano disse concordar com a decisão, independente quem seja favorecido ou não, trata-se de uma demanda que já tramitava no congresso e a lei é alterada pelo o próprio congresso nacional, “ o STF é guardião da constituição e o papel de legislador está no congresso, altera a lei no próprio e não no STF, agora se beneficiou a ou b quem tem que fazer a lei é o congresso”, completou.

Por fim, comentou acerca da empresa DESO, segundo o vereador, saiu uma decisão de acordo com uma portaria do Ministério da Saúde, a empresa terá que dar garantia de qualidade da água fornecida aos sergipanos. Parabenizou a UNIAGRO de São Domingos pelo trabalho desenvolvido, através do Deputado Federal Laercio Oliveira que através de emenda parlamentar, a UNIAGRO recebeu um trator.    

Por Fredson Pereira – Assessoria de comunicação

Jornalista com DRT2307/SE

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 19/12/2019 15:22

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS
RUA FRANCISCO VIEIRA DA PAIXAO,155 - CENTRO - São Domingos/SE - (79)3455-1414 - camaramunicipaldesaodomingos@bol.com.br