Cristiano Fonseca cita exemplo de garota sueca as condições climáticas e fala da continuidade de década na gestão Belivaldo

Você está aqui

O vereador Cristiano Fonseca [PSB], utilizou a tribuna na 56ª sessão ordinária para falar acerca dos efeitos climáticos que abrange o mundo. Citou o exemplo recente da garota sueca ativista Greta Thunberg que ganhou o planeta defendendo as condições preocupantes, defendendo a necessidade de ações do exemplo acreditado que há uma hierarquia política.

O parlamentar criticou duramente a gestão do Estado de Sergipe, em sua opinião, a mesma continuidade de uma gestão instalada a décadas no que é preciso ações e atitudes, a exemplo das cobranças exposta no que se trata ao desprezo das rodovias, outras mais.

Em relação ao município, comentou os temas debatidos com frequência em plenário mediante a administração a exemplo; concurso público, cemitérios e praças abandonadas, segundo ele, há uma bagunça em praças, “cabana de bagunça” e um quiosque anda em estado de destruição, “vai cair por cima do povo”, disse o vereador.   

Por fim, comentou acerca das marcações de exames no município, cobrança feita por colega de bancada e lamentou quando se nega o que é básico do ser humano, “é questão de pensar no próximo e ter sensibilidade”, concluiu.     

Por Fredson Pereira – Assessoria de comunicação

Jornalista com DRT2307/SE


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 13/11/2019 09:56

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS
RUA FRANCISCO VIEIRA DA PAIXAO,155 - CENTRO - São Domingos/SE - (79)3455-1414 - camaramunicipaldesaodomingos@bol.com.br